segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Object de Camaleão: Parte 1!

Olha, como sabem eu não iria montar mas sabe quando da aqueles 5 minutos e pensei também que não era certo só porque eu não curto mto o cloth deixar o ensaio pela metade.
Fato é que, ao contrário do que parecia eu achei a montagem bem legal, tem muitos detalhes e precisei olhar o manual várias vezes mas achei que as peças se encaixam bem, a parte que simula o tronco de apoio do camaleão deixa as peças bem juntas então tem que tomar cuidado e encaixar com paciência pra não riscar a pintura.
Outra coisa que eu fiz foi deixar os braços do camaleão meio afastados do "tronco" para não descascar as peças;
Ponto negativo, na verdade não é bem um ponto negativo e sim a minha falta de paciência, eu não conseguie deixar a base do chicote todo dentro do camaleão, na verdade na primeira montagem eu esqueci de por o chicote então tive que abrir o camaleão e as peças cairam ai já fiquei nervoso e só acoplei uma parte da base....então me desculpem por isso Sad
Quis tirar alguns ângulos legais do object que é lindo e tambem usei um item extra que achei numa loja aqui perto do escritório e que usarei também (eu acho) no ensaio do Nachi mas mesmo assim ainda não é a grama que eu tenho em mente pra ensaios desse tipo só acho que ia combinar com o camaleão que vive no mato.
Espero que curtam.

 
Obrigado por ler este blog^^









Nenhum comentário:

Postar um comentário