terça-feira, 6 de agosto de 2013

Novidades: Objects de Ouro vol. 2 JacksDo!

Há um tempo atrás vim com a notícia de mais um lançamento da jacksdo, agora os objects de ouro, pensei que demoraria pra lançar todos tendo em vista que sairiam conforme os lançamentos dos cavaleiros de ouro ex porém, ela já liberou fotos dos packs 2 e 3, que por sinal será perfeito, eu gostei do diorama mas acho que ele não será vendido separado senão eu compraria mas para minha coleção não seria interessante esses objects mas, se você não tem os da LC Models, indico que pegue porque são lindos e o tamanho é satisfatório.
A fonte das fotos escreveu que os itens já foram lançados mas eu acho que isso não procede porque segundo o meu vendedor ainda não tinha datas, só se sairam as datas e ele esqueceu de me falar hehehe, então fica aqui essa duvida, não sei se foram ou se ainda serão lançados.
JacksDo ganha mais pontos ^^

Fonte das Fotos: Cloth Myth Revolution

Obrigado por ler este blog^^





Nenhum comentário:

Postar um comentário