segunda-feira, 5 de agosto de 2013

June de Camaleão: Introdução!

Com a postagem da June iniciarei no blog um jeito novo de postar os lançamentos. Inicialmente postarei fotos apenas da caixa e do blister e informações sobre o personagem no anime, não é um jeito de ter mais postagens e sim um jeito de relembrar a ficha técnica de nossos queridos cavaleiros e ainda não carregar muito a mesma postagem afinal o blog além de ter fotos de cloth myth também tem  informações sobre a série Saint Seiya.
-------------------------------------------
June de Camaleão era um cloth myth que já era esperado desde o lançamento da Shina, o novo corpo feminino iria proporcionar termos esse tipo de cloth. Quando foi anunciado que seria limitado pensamos que seria mais um item nota 10, se partissimos dos preceitos que itens limitados supostamente deveriam ser melhores mas.....Bandai né amigos, Bandai.
A June nos quesitos de rostos é linda, bem trabalhados, olhar triste e carente assim como a personagem é no anime mas a montagem é péssima, a peça do joelho não fica em sincronia com a peça da perna, o pé direito não fica totalmente no chão e sem contar a dificuldade de deixá-la em pé. Engraçado que a Thetis que também tem muitas peças fica em pé lindamente, isso é triste porque vemos uma pequena regressão nesse sentido.
Ruim também são os pinos dos encaixes dos peitos que são de plástico, tem quem ter uma paciência enorme para encaixar o pino nos buracos porque se não ele simplesmente vai quebrar e ai terá que usar superbonder. Acho um absurdo isso, porque não colocaram olhos extras pro object e fizeram o peitoral como das outras amazonas? Isso destruiu minha empolgação sobre esse cloth myth.
Outra coisa que dizem ser ruim (eu ainda não montei o meu) é o object, perigoso de descansar alguma peça porque elas ficam muito juntas e ainda pelo tamanho se torna algo que força a vista.
Não é uma decepção total mas está longe de figurar a minha lista de top 10. Você que tem dúvidas sobre pegar esse item te indico, espere a PiziiToys porque não vale a pena pegar importação da June de Camaleão.
Minha versão é H.K Limited

---Informações sobre June de Camaleão---Fonte: Saint Seiya Wiki.com
" Classificação: Amazona de Bronze.
Armadura: Armadura de Camaleão
Constelação: Chamaeleon
Divindade: Athena
Idade: 16 anos.
Aniversário: 17 de abril.
Signo: Áries
Altura: 1.60
Peso: 45 kg.
T ipo Sanguíneo: O
Local de Nascimento: Etiópia.
Local de Treinamento: Ilha de Andrômeda.
Mestre: Albion de Cefeu (no anime)"

---Ficha Técnica June de Camaleão---
Data de Lançamento: Junho de 2013
Peças de Plástico: 15 (sem peças do object e prot. de mãos)
Peças de Metal: 7?
Nota: 7




Nenhum comentário:

Postar um comentário