quinta-feira, 22 de agosto de 2013

21 Mil Visitas!

A terceira postagem do dia é para falar de algo bom ^^
Atingimos a meta de 21 mil visitas e cada vez me surpreendo mais com o blog, fico muito feliz com isso por é um retorno do trabalho que eu tenho feito.
Espero poder cada vez trazer coisas mais legais, mais informações e mais novidades do fórum Cloth Myth Revolution para vocês, afinal, fazendo um trabalho bom para vocês verem também é sinal que eu estou bem comigo mesmo novamente.
O que começou como um refúgio psicológico se tornou e algo muito maior e hoje já se tornou parte de mim, o blog , sua visita, meus cloths, tudo se torna um.
Muito obrigado você que visita sempre meu santuário, você que entra aqui através de sites de buscas, por indicação de alguém ou pelo fórum Cloth Myth Revolution.
Obrigado quem costuma comentar os tópicos, você que me segue.
Reforço aqui que susgestões, criticas etc são sempre bem vindos e se você tiver alguma cena que gostaria de ver em cloth myth só me pedir que eu prometo fazer...se eu tiver o cloth mtyh ^^... meu e-mail é kinhukun@hotmail.com.

Obrigado pelas 21 mil visitas pessoal e como foto de comemoração hoje trago a foto de um dos melhores itens de toda a linha, ele é surpreendente em todos os quesitos, Poseidon ROE que está para ser relançado então se você não tem a pizii trará e será uma ótima oportunidade porque é um item nota 100. 

Obrigado por ler este blog^^


Nenhum comentário:

Postar um comentário