segunda-feira, 12 de agosto de 2013

PodCast Revolution 27: Top 10 Lutas Parte 2!

Temos mais um podcast do fórum cloth myth revolution, na verdade já o temos há alguns dias mas sabemos que antes de postar eu gosto de ouvir para trazer uma informação mais completa pra vocês e no quesitos de lutas que eu adoro ouvi esse cast 3 vezes e nas 3 me diverti muito.
Esta é a sequência do top 10 feito pelos chefes do fórum, algumas lutas concordo outras não e nesta segunda parte eu concordei com a maioria além de relembrar cenas marcantes do anime, quer saber qual? Então precisa ouvir o cast pra saber porque eu não vou spoilar nada hehehehe.
O banner está bem legal mas eu preferia o Aldo do que do Silva mas é o que temos.
O podcast tem pouco mais de 1 hora e nessa hora você irá rir, se questionar sobre as lutas e lógico ter vontade de rever tudo porque é algo bem  emocionante.
Chega de ladainha né acho que pode entrar neste momento e começar a ouvir para não ficar curioso porque eu to a ponto de reouvir denovo. O link direto é: http://www.clothmythrevolution.com/t5328p10-podcast-revolution-027-top-10-melhores-lutas-do-santuario-parte-2#129760 e caso você ainda não faça parte do nosso amado fórum o que acha de se cadastar agora mesmo e já estreiar no fórum ouvindo o PodCast 27? Clica ao lado que será direcionado para lá ^^ Cloth Myth Revolution"

Obrigado por ler este blog^^



Nenhum comentário:

Postar um comentário