terça-feira, 6 de agosto de 2013

20 Mil Visitas!

É isso mesmo meus amigos, chegamos na meta inicial de 20 mil visitas, to de boca aberta aqui e ao mesmo tempo feliz por atingirmos essa marca.
Quando criei o blog não imaginei que chegariamos a essa marca mas hoje que chegamos estou muitosatis feito porque isso mostra que estou fazendo um trabalho legal.
O blog evoluiu muito desde a primeira postagem, seja no quesito de fotos e produção como no quesito de informações sobre novos lançamentos e coisas relacionadas ao universo de Saint Seiya.
Obrigado você que é seguidor, você que entra aqui todo dia e você que chega aqui atráves de sites de busca, espero que volte sempre e qualquer pedido, dúvida ou opinião entre em contato que eu responderei com certeza.
Como havia prometido eu começarei a pesquisar sobre transformar o blog num site, penso em fazer buttons diretos pras fotos dos cloths, etc etc mas isso levará um tempinho porque envolverá grana mas não se preocupem que manterei sempre você informado.
Outra coisa que muda com a passagem de mais 5 mil visitas é a fonte do blog, não tenho uma quantidade aqui de fontes legais mas só de mudar já dará um up e também a nova seção de informações sobre os itens expostos no universo do anime como postagem de introdução. Isso se iniciou ontem com a June e o próximo será Ikki v3 e depois Nachi de Lobo, teremos ainda Shura EX, Freia, enfim, procurarei sempre trazer informações com essa nova seção.
Obrigado mais uma vez pela visita e volte sempre afinal tudo isso é feito para nós ^^

Obrigado por ler este blog^^


Nenhum comentário:

Postar um comentário