sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Cabelo do Shaka!

Um dos meus presentes de aniversário foi o cabelo solto do shaka feito no começo do ano por uma empresa chinessa, o item em questão foi dado pela minha irmã^^
Eu já havia falar dessa empresa, a Biochemistry Laboratory, quando ela lançou um appendix do Camus de Aquário mas nunca tinha visto ao vivo então não sabia da qualidade mas me surpreendi.
Tive medo de pegar este item porque vi comentários de alguns colecionadores que se assustaram com a cor que ficou muito diferente da do original mas também vi fotos e comentários de pessoas que receberam a cor em ordem e....graças ao bom Deus o meu veio com o amarelo certo.
Não podemos comparar ao cabelo original mas mesmo assim dá um super up no item, que na minha opinião foi um erro feio da Bandai não por esse extra tendo em vista que o Mú veio com um cabelo assim.
A embalagem é linda e bem leve, quer dizer, não pesa nada, dentro o cabelo vem super protegido e não vem com aquele isopor chato como os itens da JacksDo.
É um item bem barato se levarmos em conta a modificada que ele dá no Shaka EX, é um item que eu adorei.
Aconselho você a ter caso tenha o Shaka EX.
A empresa é chinesa então minha versão é CH.

---Ficha Técnica Cabelos do Shaka---
Empresa Fabricante: Biochemistry Laboratory-China
Lançamento: 2013 (esqueci o mês)
Material: PVC.







2 comentários:

  1. Concordo plenamente com sua opinião. É um excelente item mesmo. Assim que adquiri esse CM EX, corri para garantir esse item.

    Parabéns pelo post!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É amigo eu demorei um tempo pra pegar e ainda só pq ganhei de aniversário mas se soubesse ao ivo que dá uma super diferença tinha pego antes assim como você,
      Cada vez mais eu curto esses iens paralelos.
      Obrigado pela visita e o comentário volte sempre^^

      Excluir