quarta-feira, 7 de agosto de 2013

June de Camaleão: Parte 2!

Chegamos a mais uma parte da June de Camaleão e hoje teremos fotos dela com a armadura que é o mais legal não é mesmo?
A montagem dela não é tão complicada assim mas tem alguns defeitos grandes. O primeiro deles é sem dúvida a peça do joelho e da perna que não ficam em sincronia, por mais que você tente as peças não ficarão parecendo uma e isso é um péssimo sinal.
Outra coisa, que já comentei, é o peitoral, o peito solta para tornar os olhos do camaleão e as peças de encaixe são de plástico, ou seja, o espaço é muito apertado tem que ter muita calma e cuidado porque o buraco de encaixe é muito apertado eu pra já garantir que não quebre já reforcei com uma gota de superbonder, outro absurdo porque um item limitado deve ser perfeito, olhos do camaleão deviam vim extras para o object e o peitoral ser uno igual das outras moças.
Com a armadura e o defeito de fábrica do pé direito as poses ficam bem complicadas então as poses da June nesta sequência serão basicamente a mesma só mudando o ângulo.
O fundo eu peguei de uma galaxia do nosso universo porque não achei uma foto decente da constelação de camaleão e nem uma foto de camaleão que me agradasse, me desculpem por isso.

Obrigado por ler este blog^^










Nenhum comentário:

Postar um comentário