terça-feira, 13 de agosto de 2013

XXXIII Torneio de Fotos Revolution: 3º Lugar!

Antes de entrar nas considerações das fotos ganhadoras gostaria de parabenizar a todos que participaram com suas fotos, tivemos idéias bem criativas e lutas bem inusitadas dentro do tema "Guerra de Mil Dias" se bem que pra mim só poderiam participar cavaleiros de ouro mas acho que eu que não li as regras direito se soubesse teria participado^^.
Eu fiquei meio desapontado porque tivemos poucos votos, eu acho que os torneios deveriam ser de votação obrigatória pors membros ativos uma vez que é um evento grande do fórum, envolve planejamento, o esforço dos participantes mas no fim o que importa é que nós que votamos fazemos essa parte.
Eu votei na foto do Tanner porque a achei mais bonita entre todas, eu vou conversar com ele e perguntar se posso postar a foto aqui, e no desempate fotei na foto da Carol, que ficou em 3º lugar.
Incrível como a Carol é tão talentosa que sempre está entre os três, pelo menos desde quando eu começei a participar mais ativamente do fórum.
Então vamos ao comentário da 3ª Colocada.
Eu costumo dizer que nos torneios os mestres do fórum aparecem e com o terceiro lugar eu só confirmo isso, vemos a criatividade que é única na Carol, ela tem idéias que ninguém teve e depois posta todo o preparo, ou como dizemos, o making off e podemos ter uma idéia de como ela chegou à foto final.
A luta que ela escolheu já aconteçeu no anime, Ikki vs Hyoga porém na visão da Carol a luta teve uma reviravolta magnifica e o Ikki tombou, confesso que desejei muito um dia ver uma cena assim porque o Hyoga é meu Bronze Saint preferido.
Outra coisa que fez a diferença na foto foi o isopor simulando neve, aliás, se ela não falasse que é isopor muita gente, incluindo eu, não teria percebido isso e pensado que era neve de verdade. A Carol é tão gente fina que ela ainda ensinou como fazer isso e eu usarei a técnica dela nos ensaios de asgard.
Carol parabéns pelo pódium no 33º Torneio de Fotos do Fórum Cloth Myth Revolution, você meree, suas fotos me deixam bem animado.
Quer dar os parabéns para a nossa campeã? O que acha de entrar no fórum agora mesmo, se você já é cadastrado o link direto é: http://www.clothmythrevolution.com/t5271p50-resultadoxxxiii-torneio-de-fotos-cloth-myth-revolution#129899, caso você não faça parte da equipe ainda o que acha de entrar no fórum agora mesmo e fazer seu cadastro? é rápido e fácil, clica no link do lado: Cloth Myth Revolution!

Obrigado por ler este blog^^

---XXXIII Torneio de Fotos Revolution-3º Lugar---
Participante: Caroline
Cloth Myth Usado: Ikki de Fênix v2 EX e Hyoga de Cisne v3

"Não Copie e nem use a foto como se sua fosse, vamos respeitar o colecionador"



Nenhum comentário:

Postar um comentário