sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Fênix v3 Object!

Chegamos ao final das postagens do Ikki de Fênix v3, falta só o bônus que explicarei depois na postagem dele.
O object de fênix na versão 3 dessa constelação é demais, de fácil montagem e posicionamento do corpo do object no pedestal, lembro que tive dificuldades no v2 ex pra deixa-lo em cima do mesmo.
Eu não sei se foi porque eu curti tanto esse item que curti também o object e montei rapido, acho que foi o object que montei mais rápido.
Assim como no boneco, no object as penas se encaixam perfeitamente. A imagem final é linda e você pode regular as asas como bem quiser, seja ela aberta ou fechadinha.
Única coisa que eu não curti muito neste item é que as armaduras nos braços vão bem no meio da fêniz a tornando assim, um Fênix macho porque realmente parece outra coisa.
Eu gostei também do posicionamento das garras, parece que a ave está pronta para o bote o que a deixa muito mais estilosa se comparada com as outras duas versões.
Enfim, esté é um item que realmente entrou no meu top 10.

Obrigado por ler este blog^^
Bom fim de semana.











Nenhum comentário:

Postar um comentário