quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Novidade: Gold Objects by YellowBlue!

Mais uma postagem realizada graças a ajuda do meu amigo Anderson-Necretal, então vamos dar um obrigado a ele ^^.
Nos parece que os objects de ouro estão na moda, será isso uma coisa boa ou não? Eu não sei tendo em vista que poderiam ser lançados vários outros objects ou ainda personagens em pvc e afins mas parece que todas as empresas paralelas a Bandai resolveram investir em objects.
Após os anúncios da JacksDo envolvendo objects (Hades, Athena, Ouro) agora chegou a vez da YellowBlue, vai vim numa única caixa os 12 signos do zodíaco e ainda um extra o object da Athena. O molde será o da Bandai, todos os objects juntos.
Eu só não tenho uma opinião formada ainda, sei que essa empresa é boa no quesito de cenários mas de outros itens, lembrem da decepção do Tatsumi e ainda a coisinha feia da Eurídice (que nem me atrevi a comprar) então fiquei meio com pé atrás sobre itens desta empresa.
Fato é, por fotos parecem ser lindos e bem feitos, e se você não tem os objects lançados por nenhuma outra empresa então seria uma boa pegar.
Lançamento não foi divulgado mas quan do souber atualizo.

Fonte das Fotos: Anderson Necretal e Mythcloth.net.

Obrigado por ler este blog^^







Nenhum comentário:

Postar um comentário