sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Shaka EX + Effects!

Continuando nas postagens dos effects part II hoje temos algumas breves fotos do Shaka com o seu respectivo golpe.
Eu tinha planejado mais fotos, queria tirar ele sentado com o fundo da lótus mas nesse dia o Shaka realmente me irritou, hora a peça da cintura não parava presa quando o colocava sentado, hora era o elmo que tem sérios problemas que ficava caindo, ou seja, para não estragar o cloth resolvi tirar fotos apenas com o effect e uma com o fundo que eu mais curti dele.
Queria tirar foto dele sentado e por trás o fundo das árvores gêmeas mas também não deu.
O effect é lindo mas básico demais, eu tinha comprado este volume apenas por causa desse efeito e quando vi ao vivo me decepcionei também, enfim já vendi então só ficaram as fotos.

Obrigado por ler este blog^^
Bom fim de semana.






Nenhum comentário:

Postar um comentário