quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Ikki de Fênix v3 Parte 2: Corpo!

Nesta sequência temos fotos do Ikki v3 de corpo todo, podemos conferir toda a sua armadura, os detalhes, reparem como o peitoral os olhos da fênix são realmente assustadoras, por isso tentei tirar na luz natural para os olhos ficarem mais evidentes.
Essa é a primeira vez que tiro foto do Ikki com asas, lembro que o v1 não tirei e o EX as asas não se acoplam no boneco só no object, mas eu gostei muito do resultado e elas não desiquilibram o cloth e o deixam ainda mais bonito, concretizando assim o meu 10 para ele.
As penas dessa versão são fáceis de serem colocadas mas na hora de tirar é preciso ter cuidado porque elas encaixam tão bem que fiquei com medo de a ponta que encaixa na armadura rasgar  porém, as achei muito curtas em comparação ao v1 e v2 1.0.
Essa versão tem um item extra que é o colar da Pandora que o Ikki usa breves momentos como pulseira, é um pequeno detalhe mas eu achei lindo tanto é que a maioria das fotos ele está usando a pulseira.
Outra coisa que é um diferencial neste cloth são as joelheiras, fiquei com medo delas ficarem soltando por serem pequenas mas acho que o fato delas serem de plástico dá essa estabilidade e não sai, eu o coloquei em algumas poses diferentes e ela esteve lá, lindamente sem cair.
Ah, vem um elmo extra pra usar no v2 1.0
Eu fiquei realmente animado com este cloth myth e indico todos a colecionarem os v3, meu próximo será o Shiryu que dizem também ser lindo.

Obrigado por ler este blog^^








Nenhum comentário:

Postar um comentário