sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Ikki de Fênix v3: Bônus!

Alguns amigos que seguem o blog já viram algumas dessas fotos e para outros serão fotos inéditas por isso explicarei da onde surgiu esse bônus.
Há um tempo atrás postei no fórum Cloth Myth Revolution os plains de Asgard feitos pelo Fabrício (fabt rp@hotmail.com para quem quiser plain) e então na foto do Shido tinha um item extra e disse que quem advinhasse qual seria poderia escolher uma foto do ensaio do Ikki v3 que eu começaria a fazer.
Pois bem, tive várias opiniões mas quem acertou o detalhe foi a Carol, explico, ela acertou que o detalhe era o gêmeo Bado atrás do trono da Hilda-sama só olhando para seu irmão.
A Carol que é famosa por desafios bem legais e bem pensados selecionou uma foto do anime e pediu para eu tentar reproduzir, e eu lógico topei mais essa parceria.
Aproveitei que os effects do Ikki estavam separados para eu mandar pro rapaz que comprou e usei o fundo do cosmo dele para tentar deixar a foto mais parecida ainda.
Eu queria simular igualzinho o ângulo da foto mas não deu porque o cenário estava montado ai tive que usar o canto da parede para tirar essa foto.
A primeira foto foi a que a Carol escolheu e as demais algumas que eu também gostei dessa sequência que basicamente são iguais só muda o afastamento da câmera.
Espero que gostem.
Créditos a Carol pela idéia.

Obrigado por ler este blog^^
Bom dia de semana.







Nenhum comentário:

Postar um comentário