quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Effect Part II!

O pack dois dos effects parts foi lançado em Maio deste ano e não empolgou ninguém, assim como o primeiro, prova disso é que até agora a Bandai não anunciou mais nenhum ficando claro que todos os itens mostrados na Tamashii Nations de 2012 ficaram apenas no pensamento.
Isso prova como uma empresa grande pode fazer um trabalho péssimo. Algumas coisas que foram erradas no pac k I foram concertadas neste como as peças que seguram  os fundos, aumentaram o tamanho para o mesmo não tombar porém ainda são apenas duas peças, ou seja, você simplesmente não pode deixar o Shaka e o Ikki com um fundo, tem que revezar, isso é um total absurdo.
Outra coisa é a fragilidade do effect do Shaka, confesso que quando comprei este pack foi apenas por esse detalhe mas quando chegou a decepção foi bem grande, acho que isso que uniu para eu vender esse  volume.
A fênix é linda e horrível ao mesmo tempo, linda porque é grandiosa e parece mesmo estar voando, mas é ruim de montar precisa por força e acaba machucando a mão com as pontas, fiquei realmente nervoso com a montagem.
A cabeça transparente tem sua beleza mas é bem simples também, é estranha no contexto geral.
Indico a compra só se você for muito fã mesmo ou realmente queira e não faça como eu.
Minha versão era H.K Limited.

Obrigado por ler este blog^^

---Ficha Técnica Effect Parts II---
Lançamento: Maio de 2013
Peças de Plástico: todas.
Peças de Metal: 0
Nota: 3











Nenhum comentário:

Postar um comentário