quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Novidades: Effect Part Dragão Folei!

Em semana de effects part deixei pra trazer essa novidade só hoje justamente para podermos comparar como a Bandai estava com má vontade ao fazer os packs I e II.
Folei é uma marca super completa, tem dioramos, pandora box, figures, e todos sabemos que seus itens são lindos, eu ainda sonho em ter o cenário da casa de áries e nos parece que agora ela resolveu superar a Bandai em mais uma coisa.
Foi anunciado um effect part para Dhoko de Libra EX simulando o último dragão, lógico que também poderá ser usado no Shiryu mas os Ex de ouro da sequência do Afrodite estão vindo tão perfeitos que com certeza esse effect ficará melhor no Dhoko.
O effect parece ser lindo, cor fiel ao que vemos no anime mas pra mim tem um problema, é grande demais, não sei se será caro por causa disso e nem o tamanho da caixa, logo, acho que teremos sérios riscos de sermos taxados, confesso que fiquei com vontade de ter porque é lindo mas meu espaço já está pequeno imagina se a Folei resolver lançar 12 desses effects.
Seja como for é algo surpreendente e mostra como a Bandai poderia melhorar.
Não sei quando será lançado mas assim que souber partilho aqui mais essa informação. Lançamento previsto para 10/2013.
Fonte das Fotos: Cloth Myth Revolution e Folei.com.


Obrigado por ler este blog^^





Nenhum comentário:

Postar um comentário