quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Novidade: Complemento para Deuses Gêmos JacksDo!

Poxa vida essa semana estamos cheios de novidades não é mesmo?
A jacksDo está investindo forte em itens paralelos e dessa vez temos um item que é até interessante para quem gosta de deixar os objects montados e o o cloth do lado.
Sabemos que não dá para montar o Thanatos e o Hypnos no modo plain sem as peças dos ombros, peitoral e elmo ao mesmo tempo que os objetcs porque tais peças são usadas neles também então sempre ficou aquele impasse, qual montar? No meu caso eu tenho plain deles no molde Lost Canvas mas mesmo assim o plain da nossa era é mais interessante por causa das peças das armaduras.
Não sei se será lançado em packs separados ou juntos e as peças são de plástico, eu ainda não tenho uma opinião formada sobre esse item mas é algo que eu não comprarei não sei porque mas neste item não me interessei muito porém é um item extra bem interessante.

Fonte das Fotos: MythCloth.net.

Obrigado por ler este blog^^





Nenhum comentário:

Postar um comentário