segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Destaque da Semana Revolution!

Mais uma foto da semana que realmente mereçe esse destaque.
Certas fotos fazem os colecionadores novos terem vontade de ter itens antigos porque são tão lindos e perfeitos que colocam qualquer EX no chinelo. Isso é fato e ainda juntando o talento de alguém tão bom imagina  como é a foto da semana.
Tentar dizer o que eu achei na foto que eu votei, e que ganhou, em uma palavra então conjuguei duas e ficou assim "simplesmente perfeito" é o que eu acho da foto que ganhou.
Podemos ver uma das características típicas do autor que é o fundo preto e a iluminação focal no cloth e mais a qualidade que poucos conseguem....é se você acompanha o blog sabe quem é já não é mesmo.
Tenho que destacar também o cloth myth usado, só por sua raridade já é um item surpreendente mas o item também é de uma qualidade enorme, o campeão soube mostrar esses aspectos numa foto clara, nítida e limpa.
Mostrou que para uma foto ser campe não precisa de nenhum photoshop e isso faz com que eu seja sem dúvida, se não o primeiro, um dos maiores fãs do trabalho dele.
Sem delongas, o campeão da primeira semana de Agosto é PietroHades com seu Seiya de Pégaso v1
Parabéns amigo.
Curtiu? O que acha de entrar no fórum e deixar sua palavra pro campeão também? É simples e fácil, se você já faz parte da nossa família entra lá: http://www.clothmythrevolution.com/t5309-comentariosdestaque-da-semana-04-08-13#128981 ou faz o cadastro é rápido e fácil e sei que você  irá se divertir muito, o link do fórum é: Fórum Cloth Myth Revolution!

Obrigado por ler este blog^^

---Destaque da Semana Fórum Cloth Myth Revolution-1ª Semana de Agosto---
Vencedor: PietroHades
Cloth Myth usado: Seiya de Pégaso v1

"Não copie e nem use a foto como se sua fosse, vamos respeitar o colecionador"



Nenhum comentário:

Postar um comentário