terça-feira, 20 de agosto de 2013

Ikki de Fênix v3: Introdução!

Como é bom pegar um item antigo, abri-lo, analisar cada detalhe e ver que um item do longíquo ano de 2007 supera muitos itens novos, se comparar a alguns EX então, nossa ai o Ikki v3 ganha de lavada.
Se eu soubesse que a qualidade dos v3 era tão superior não teria esperado tantos anos para começar a coleciona-los.
O corpo do Ikki é firme, o rosto perfeitamente perfeito, me imaginei vendo a Saga de Hades de novo em um cloth myth, as peças se encaixam perfeitamente e até mesmo a joelheira que fiquei com medo de soltar por ser muito pequena fica lá firme e linda, podemos dobrar o joelho, deixa-lo reto, etc que ela não cai.
Outra coisa que gostei muito é o object, acho que dentre as 3 versões que tenho deste personagem a v3 foi a mais simples de montar e o pedestal encaixou direitinho, não aconteceu como no caso do Ikki EX.
Tentei inovar no cenário mais uma vez com o fundo da constelação de Fênix e um glitter dourado simulando o cosmo do Ikki mas acho que não ficou tão bom quanto ao Máscara da Morte EX, talvez seja porque neste eu estava muito empolgado por ser o meu signo e naquele queria focar o rosto pra mostrar para os colecionadores novos como a linha 1.0 é magnifica.
Uma novidade nesta introdução é a inclusão de foto do manual, vi que tem muita gente que não tem o manual (eu inclusive não tenho do Hades/Shun e da Pandora) então vou começar nos lançamentos a tirar alguma foto desse item que é importante e por mais que tenhamos prática na montagem do boneco na hora do object ajuda demais poder ver o manual.
Minha versão é J.P

Obrigado por ler este blog^^

---Ficha Técnica Ikki de Fênix V3---
Data de Lançamento: Março de 2007
Peças de Plástico: 15 (sem mãos e itens do object)
Peças de Metal: 12
Nota: 10

---Informações Ikki de Fênix v3---Fonte: SaintSeiyaWikia.com
"Na Saga de Hades,Ikki reaparece com a sua Armadura de Fênix na versão final, monstrando que só ele montou sua armadura através das cinzas e seu cosmo, provando o quanto ele e sua armadura são poderosos, aumentando seu poder sempre que renascem, porém não recebeu a proteção de Atena como os outros quatro cavaleiros como Seiya e os demais, foi só quando seu corpo foi atirado no vaso em que Atena estava presa que teve seu corpo manchado pelo sangue de Atena fazendo sua armadura de Fênix aparecer em seu corpo, quando isso ocorre Ikki ganha a poderosa armadura divina de Fênix.

---Informações Gerais Ikki de Fênix---
Genero: Masculino
Idade: 15 anos
Aniversário: 15 de Agosto
Signo: Leão
Altura: 1.75m
Peso: 62 kg
Local de Nascimento: Japão
Local de Treinamento: Ilha da Rainha da Morte
Mestre: Guilty
Classificação: Cavaleiro de Bronze
Divindade: Athena"






Nenhum comentário:

Postar um comentário