quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Pandora Box Vol. IV Folei!

Eu queria ter feityo essa postagem a mais tempo mas entrou na fila então só está acotecendo depois de mais de um mês de sua chegada.
Esse volume é supreedente mas acho que foi o último porque até agora a Folei não apresentou mais modelos de pandora box, espero que eue steja errado porque realmente gostaria que a empresa lançasse todas as pbs de prata.
No caso do volume IV temos a do cavaleiro de fogo que sabemos ser filler e não ter constelação e também não é um cavaleiro de prata porque nas listagens oficiais ele figura como cavaleiro sem definição mas para mim como ele não é de aço então se encaixaria como sendo cavaleiro de bronze, se não me engano naquela foto onde estão todos os cavaleiros de bronze ele também estava lá. Fato é que sua pandora box também está linda.
Além das caixas especiais do cavaleiro de fogo e de cristal temos os cards com aqueles caras que eram os capitães dos soldados do santuário e ainda um item que eu confesso que não sabia que tinha o escudo da medusa quebrado.
Quando abri a caixa fiquei de boca aberta porque eu realmente não sabia deste item extra só que ainda não tive tempo de montar o escudo no Algol mas farei este fim de semana e posto segunda junto com as fotos do Cristal e sua Pandora Box.
Algo necessário são as pandora box nas nossas coleções porque elas são um tremendo complemento e ainda mais porque as mesmas fazem parte sim do enredo, logo, Folei ganhou muitos pontos ao suprir essa lacuna da Bandai.
Folei lançe o resto por favor.
Minha versão é CH. porque Folei é uma empresa chinessa.

Obrigado por ler este blog^^

---Ficha Técnica Pandora Box Vol. IV Folei---
Lançamento: Julho de 2013
Material: PVC.
Conteúdo: Pandora Box de Aurora Boreal
                 Pandora Box de Fogo
                 Escudo da Medusa quebrado
                 Card Mestre Cristal
                Card Ennetsu
                Card Gigas
                Card Píton
Nota: 10








Nenhum comentário:

Postar um comentário