quinta-feira, 8 de agosto de 2013

June de Camaleão: Parte 3!

Hoje chegamos na terceira postagem desta moça, são fotos do corpo dela e tem uma foto que tirei do meu cel em cima da minha comoda pra mostrar que mesmo com o pé direito com defeito de fábrica ela em pose neutra fica firme sozinha, acho que isso gerou dúvida mas não, este é um problema que não impede o cloth myth a ficar em pé, o único problema mesmo é na hora de posear porque os pés não dão aquela base segura como a Shina ou a Thetis.
Eu acho que segunda trarei fotos do object porque vocês merecem um ensaio completo, eu preciso me inspirar mas acho que tudo dará certo.
Obrigado por estar acompanhando essas postagens que sei que estão bem básicas em comparação às últimas.
Nesta sequência também teremos uma tentativa de fazer uma pose diferente porém ela ficou tomabando então deixei um braço encostado numa pilastra e vi que o chicote estava balançando ai tirei uma foto dele, eu curti o resultado e espero que você também goste, tinha uma foto dela com o item parado mas eu achei mais diferente esta e por isso que a selecionei.

Obrigado por ler este blog^^







Nenhum comentário:

Postar um comentário