sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Novidade: Athena Kamui!

E foram divulgadas as fotos finais da Athena Kamui e assim inicam-se as pré-vendas.
Não temos nenhuma novidade das que já foram anunciadas no aniversário da linha então o único destaque é para a foto da nossa deusa com as asas abertas, gente que imagem linda.
Uma coisa que eu achei um pouco estranha é a tonalidade do batom dela, está roxo demais chegando a parecer o batom do Misty Espectro ou então que ela morreu e a boca ficou roxa, espero que seja só por causa do photoshop que sabemos que a Bandai usa nas imagens finais.
Fato é que este item veio para marcar a coleção e acho que 100% dos colecionadores irão querer este item, acho impossível alguém que colecione deixar passar a nossa deusa com a kamui, apesar de ela usar mais a armadura no omega do que na série normal.
Eu estou em dúvida de pego pré-venda ou espero a PiziiToys trazer por causa da alta do dollar, até isso esse país nos atrapalha.
Com o dollar beirando os R$ 3,00 o valor dela passará dos 300 sem sombra de dúvida e não foram divulgadas fotos da caixa para termos uma noção de peso, porque ainda corremos o risco de sermos taxados.
Inicalmente eu pretendia duplicar este item mas agora já não sei.
Eita dúvida cruel pré-vendar ou não pré-vendar eis a questão.
E você o que fará?
Lançamento previsto Dezembro de 2013 no Japão.

Fonte das Fotos: ClothMythRevolution

Obrigado por ler este blog^^












Nenhum comentário:

Postar um comentário