terça-feira, 20 de agosto de 2013

Destaque da Semana Revolution!

O fórum cloth myth revolution vem cada vez mais destacando fotos melhores a cada semana e isso torna a votação bem complicada no sentido de ser difícil escolher uma só, em razão disso essa semana tivemos que desempatar a votação mostrando que, as pessoas que estavam concorrendo fizeram realmente um trabalho bom.
O fórum Cloth Myth Revolution é sem dúvida o fórum que destaca mais gente boa no meio do colecionismo e sem dúvida é o fórum que é mais dinâmico se você entrar lá agora terá assunto novo pra discutir se re entrar daqui meia hora já terá mais assunto pra falar.
A foto da semana é uma foto tão sensacional que eu vou pedir autorização pra dona pra copia-la e deixar no meu arquivo, faz meses que não faço isso, primeiro porque acho que o trabalho alheio é para ser admirado e não para ser copiado e também porque se eu gravasse todas as fotos que eu gosto meu pc ficaria sem espaço mas essa foto é tão linda na sua essência que merece ser plano de fundo do meu celular.
A idéia de fazer um personagem que muitos gostariam de ver tombando já é por si só requisito para ser escolhida como foto da semana e unindo tudo isso a um cenário super criativo (ela me explicou a idéia e quando fizer a Review de Asgard usarei o mesmo princípio) e ainda deixar o outro personagem mostrando a penas as pernas foi uma tacada de mestre, eu pelo menos fiquei imaginando como o outro estaria,será que estaria sorrindo,com rosto calmo, sujo de sangue? Meu isso em quesitos de cloth myth é muito surpreendente e para mim essa foto é uma forte candidata a destaque de Agosto e depois de 2013.
Sem delongas, a ganhadora da semana é uma conhecida do blog mostrando que seu talento é enorme....Ganhadora do destaque da semana é Carol e sua cena Hyoga derrotando Ikki.
Parabéns Carol, deixou todos os marmanjos babando nesta foto.
Quer dar os parabéns para a nossa princessa também? O que acha de entrar no fórum agora mesmo e deixar sua palavrinha para a Carol? Ela mereçe né, o link direto é: http://www.clothmythrevolution.com/t5380-comentarios-destaque-da-semana-19-08-13#130567 porém, se você ainda não for cadastrado no fórum o que acha de fazer agora mesmo? Meu é tão rápido que você nem vai perceber e já estará interagindo com a galera e fazendo amigos, o endereço você já sabe basta clicar ai do lado e será remetido para o nosso Revolution: Cloth Myth Revolution!

Obrigado por ler este blog^^

---Destaque da Semana Revolution-3ª Semana de Agosto---
Ganhadora: Caroline
Cloth Myth Usado: Hyoga de Cisne v3 e Ikki de Fênix v2 EX

"Não copie e nem use a foto como se sua fosse, vamos respeitar o colecionador"



Nenhum comentário:

Postar um comentário