quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Novidades: Objects de Ouro Vol. 3 JacksDo!

Está ai mais um anúncio da JacksDo, aqui temos a mesma dúvida do volume 2, não sei se já foi lançado ou ainda será, na lcmhouse está em pré-venda ainda pra agosto então acho que ainda será lançado.
Só sei que este voll.3 eu compraria por causa do muro das lamentações e só estou esperando o meu vendedor me falar se será junto ou separado porque meu irmão se for separado esse diorama do muro vem pro meu santuário hehehehe se for junto não sei, terei que pensar.
Neste volume virão os object dos cavaleiros de ouro que ainda não foram lançados no molde ex  (com exceção do Shura) então quem comprar terá que esperar um pouquinho pra tirar foto com eles juntos.
As fotos são demais e mesmo eu que não curto tanto os objects fico com água na boca.
Aceito de presente tá hehehehe.

Fonte das Fotos: Cloth Myth Revolution

Obrigado por ler este blog^^










Nenhum comentário:

Postar um comentário