sexta-feira, 16 de agosto de 2013

XXXIII Torneio de Fotos Revolution: O meu voto!

Eu ia inciar essa seção no torneio passado mas esqueci então me desculpem o atraso.
Eu pretendo sempre que houver um torneio de fotos e o meu voto não ficar entre os campeões após a votação eu irei postar aqui a foto e minhas considerações afinal se eu votei é porque eu realmente gostei da foto e queria que ela tivesse ficado em primeiro.
A foto em questão se englobou direitinho no tema dos mil dias, ou seja, uma luta entre cavaleiros de ouro, a iluminação também foi surpreendente, apenas o fundo iluminado e os personagens na penumbra dando assim, um ar de misterio. Dúvida que qualquer pessoa que veja essa foto não fique um bom tempo olhando e percorrendo os detalhes, desde o fundo até os cavaleiros de ouro que estão envolvidos na luta.
Outra coisa que me deixou animado com essa foto foi a pose dos cloths, sabemos que os EX podem ser bem chatinhos de posear com as pernas assim por causa da peça que prende a cintura então só por essa dificuldade a foto já merecia ser melhor analisada.
Outra coisa que me chamou a atenção foi que a pessoa que tirou a foto está se tornando cada vez melhor em tirar fotos desse tipo e podemos ver a evolução dele nos seus ensaios com essa dinâmica, ou seja, o cara mereçe o destaque porque tem evoluído demais.
Sem contar na vida real, esse cara é um cara bem especial por diversas razões.
Sem delongas, meu foto no 33º Torneio de Fotos do Fórum Cloth Myth Revolution com o tema "Guerra de Mil Dias" foi pro Tanner e sua luta inusitada entre Milo de Escorpião EX e Afrodite de Peixes, onde óbvio que o Afrodite ganhou hehehe.
Parabéns Tanner.
O que acha de entrar no fórum agora mesmo e ver esta e as demais fotos que participaram do torneio? Basta entrar no link ao lado: ClothMythRevolution

---XXXIII Torneio de Fotos Revolution-Meu Voto---
Participante: Tanner
Cloth Myth Usado: Milo EX e Afrodite EX

"Não copie e nem use a foto como se sua fosse, vamos respeitar o colecionador"

Nenhum comentário:

Postar um comentário