terça-feira, 27 de agosto de 2013

Destaque da Semana Revolution!

Sabe porque eu demorei um dia pra postar a foto da semana do fórum Cloth Myth Revolution? Porque eu estava tentando parar de babar na foto.
Sabe, já tivemos fotos aqui durante o ano que correm sério risco de serem destaque do ano e essa foto aqui é a mais nova candidata, aliás, já dou meu palpite de que esta foto tem grandes chances de se tornar o destaque do mês.
Sabe aquele cloth myth que algumas pessoas tem e você já viu várias fotos dele mas nenhuma foto que fizesse você falar "meu eu preciso de cloth" pois bem, se eu não tivesse esse item eu iria comprar agora mesmo só por causa desta foto.
Pessoas com talento conseguem captar um jeito do cloth myth que ninguém conseguiu, acho que essa é uma foto inédita, eu te todos os lugares que já vi foto deste item nunca vi nem uma tentativa de algo assim.
Fico feliz também por ser um item da linha 1.0 provando o que eu sempre digo, linha clássica é demais se você não tem sugiro que começe a colecionar os antigos também porque de boa....eles são demais.
O vencedor mostrou que mesmo um cloth sem muita mobilidade por causa da armadura consegue se sair perfeito nas fotos, aliás, não só a foto que ganhou mas a sequência toda dele deste item ficou demais.
Eu simplesmente tive a sensação que o cloth myth estava realmente voando na névoa da manhã que anuncia mais um lindo dia nos Elíseos.
O vencedor da semana é o meu amigo PretoBatera e seu Thanatos.
Parabéns amigo destaque mais que merecido, quer dar os parábens para o Cleverson também? O que acha de entrar no link direto agora mesmo e deixar seu recado? O endereço é: http://www.clothmythrevolution.com/t5412-comentarios-destaque-da-semana-26-08-13#131521 , caso você ainda não faça parte da nossa família o que acha de se  cadastrar agora mesmo? Basta clicar no link ao lado que irá entrar num fórum super divertido, atual e cheio de informações e amigos Cloth Myth Revolution

Obrigado por ler este blog^^

---Destaque da Semana Fórum Cloth Myth Revolution-4ª Semana de Agosto---
Vencedor: Preto Batera.
Cloth Myth usado: Thanatos.

"Não copie e nem use a foto como se sua fosse, vamos respeitar o colecionador"



Nenhum comentário:

Postar um comentário