terça-feira, 13 de agosto de 2013

Destaque da Semana Revolution!

Com o resultado de mais uma semana de agosto vemos que algumas pessoas quando aparecem mudam totalmente nossa visão sobre cloth myth e no meu caso essa visão é "meu como eu sou sortudo de ser colecionador disso" porque se por foto nos arrepiamos imagina ao vivo.
Eu gostei da foto campeã porque o cara é demais e já é figura certa no blog porque sempre que ele fica umas semanas sem aparecer sei que é porque alguns ensaios perfeitos estão sendo feitos e consequentemente semanas seguidas de destaque mas também por ele explorar tão bem alguns itens já lançados que certamente faz os colecionadores novos subirem pela parede e começar a ter vontade pra ter tais itens, se eu que tenho esse item me sinto assim imagina que não tem.
Eu já cansei de falar do talento desse rapaz e não cansaria de repetir porque ele é demais, é mestre na modalidade que ele tira e essa se superou, o jogo de luz foi tão perfeito que de verdade parece uma pintura, um quadro para ficar se admirando, procurando os detalhes da armadura do cloth, reparem como a pose está fazendo com que a imagem pareça real e a luz só de um lado do cloth sutilmente deixando o outro lado na escuridão deram o toque final, até o olhar do personagem parece estar brilhando de felicidade.
Sem delongas....o bi campeão é o PietroHades, meu sou fã desse cara, com seu Shiryu de Dragão v1.
Parabéns Pietro você está cada vez tirando fotos mais perfeitas.
Quer dar os parabéns pro Pietro também? O que acha de entrar no fórum agora mesmo e deixar seu recado? O link direto é: http://www.clothmythrevolution.com/t5356-comentariosdestaque-da-semana-13-08-13#129879 caso você ainda não faça parte do nosso fórum o que acha de se cadastrar agora mesmo? É rapidinho, o endereço é: www.clothmythrevolution.com

Obrigado por ler este blog^^

---Destaque da Semana Revolution-2ª Semana de Agosto---
Vencedor: PietroHades
Cloth Myth Usado: Shiryu de Dragão v1.

"Não copie e nem use a foto como se sua fosse, vamos respeitar o colecionador"



2 comentários:

  1. Ai, fiquei tímido. Obrigado Kinhu, pelo destaque e por palavras t~´ao gentis! para mim, tirar essas fotos é uma diversão!

    ResponderExcluir
  2. Não fique Pietrão, você é fera e sou seu fã, para mim te elogiar é uma honra porque suas fotos são um parâmetro ^^.
    Espero ver sempre e sempre ensaios seus e um dia ainda tenho o sonho de conferir você fazendo as fotos ao vivo para aprender o máximo que conseguir^^
    Obrigado pela visita amigo.

    ResponderExcluir