terça-feira, 27 de agosto de 2013

Novidades: Aiolia de Leão EX OCE!

É, eu realmente no lugar desta notícia gostaria de estar dando outra, talvez algum cavaleiro de prata, um outro item especial mas a Bandai adora, como todos sabemos, fazer coisas sem nexo, me desculpem quem gostar dos OCEs mas para mim são itens realmente que não merecem esse destaque todo. Não digo isso apenas porque só curto o anime mas porque já temos esse personagem na linha EX, na 1.0, no appendix e ainda temos appendix OCE, ora se a pessoa quer um Aiolia OCE que compre o 1.0 e o appendix mas não, a senhora Bandai tinha que fazer um EX, caramba meu porque não lança um Mestre Ares EX então.
Esta versão será item limitado da Tamashii Nations desde ano que ocorrerá no começo de novembro, ano passado pelo menos foi o Kanon EX que não foi tão furada assim mas um OCE?
Agora vamos aos elogios, apesar dos pesares por fotos podemos ver que é um item lindo, a armadura é mais suave e toda dourada e o rosto ao que me parece foi melhorado e sinceramente preferi a capa assim toda branca.
Seja como for aconselho você a esperar para comprar este item para não correr o risco de acontecer como na Tamashii Nations do ano passado que um monte de gente pegou o Kanon EX e depois a Bandai cortou e muitas pessoas levaram, podemos dizer, balão.
Lançamento será em Novembro na Tamashii Nations dia 1-3.

Fonte das Fotos: Cloth Myth Revolution"

Obrigado por ler este blog^^





Nenhum comentário:

Postar um comentário