sexta-feira, 12 de julho de 2013

Thor Plain!

Com o Thor fechamos a série de postagens dos Guerreiros Deuses, na semana que vem teremos ensaios bônus do Shido&Bado, Siegfried&Hilda e os plains exclusivos do Alberich Senhor de Asgard e Seiyas Odin(que será usado no meu custom do Frei).
O Thor é um dos personagens que eu não gosto muito, eu nunca soube o porque, não chegava a não gostar dele mas não era preferido entende.
Ai fui ficando mais velho, reasistindo o anime e pude ver o coração dele, no fim ele também era um ser digno da minha admiração e hoje curto bastante e no fim acho que não curtia ele por causa da sua luta contra o Seiya, aqueles gritinhos do pégaso irritam qualquer um.
Choro com a cena dele morrendo e o sangue escorrendo pelo canto da sua boca.
Em plain cloths é um dos mais bonitos, seja pela cor, seja pelos detalhes. O cinto dele é demais cheio de detalhes que lembram os vikins realmente e o Fabrício conseguiu fazer igualzinho ao anime.
Aliás esse plain tem uma história a parte porque ele fez no escuro, não sabia as medidas exatas e fez olhando o protótipo do cloth e deu direitinho, acho que se tivesse medidas não teria saído tão perfeito e foi o Thor que fez com que eu resolvesse pegar todos, porque foi ai que começei a ver que o Fabrício é super talentoso.
O Thor foi o segundo plain que peguei, veio junto com o do Hagen.
Curto muito a cor do tecido e os detalhes da gola da camisa e o tecido que ele usou deixa os músuculos do peitoral dele bem marcados, as polainas tem um azul bem vivo e destaca bastante.
Obrigado Fabricio^^
Curtiu o plain? quer um pro seu Thor também? No fim da postagem tem o flyer com os contatos dele, escreve pra ele e faça sua encomenda^^

Obrigado por ler este blog^^
Bom fim de semana.






Nenhum comentário:

Postar um comentário