quinta-feira, 18 de julho de 2013

Postagem de Aniversário^^

Bom, hoje como vocês já devem saber pelo nick da postagem é meu aniversário. Eu sou grato a Deus por chegar aos 27 anos, antes pensava que nem aos 20 chegaria, e mesmo uma parte de mim estando triste por causa de lembranças com ex nessa data eu estou feliz por poder respirar, enxergar, ter minha coleção e o blog e sem contar em ter minha família do meu lado.
Fato é que eu me dei alguns presentes para tentar fazer o dia de hoje ser mais feliz e a postagem de agora é sobre isso, ou seja, futuros ensaios.
Teremos as fotos inéditas do Máscara da Morte da linha Cosmos Burning Collection da Kids Logic, é uma linha que eu não colecionarei mas o meu signo eu fiz questão de ter porque é lindinho e a base tem luz, dá mo charme, esse será postado amanhã.
Depois, virá o Guilty, que esperei quase 1 mês pra chegar e mesmo lançando antes do meu aniversário comprei com a intenção de me dar de presente, ele é da JacksDo e é lindo e todo musculoso, pescoço móvel e corpo firme, não tomba, esse será postado dias 22 e 23.
Um pouco depois virá o appendix do Seiya v3, eu ainda não tenho o cloth mas peguei esse item a preço de "banana" num site e como ia pegar de qualquer jeito resolvi adiantar, com ele eu completei o grupo de appendix (não conto os objects, ruinas do santuário e oce porque nunca entraram na minha lista), esse postarei dia 24.
Aproveitando que montei os ex pra fotografa-los juntos tirei fotos que estava dendendo dos effects parts do Seiya e Aiolos então, após o app. do Seiya, virá fotos do Seiya EX com os effets, dias 25 e 26.
Por fim, dias 29 e 30 será a vez do Aiolos EX com os Effects.
E para fechar o mês do meu aniversário com chave de ouro será a vez do ensaio bônus dos EX juntos, ficou algo bem básico porque estava sem inspiração mas dá pra ter uma idéia de como os EXs juntos são lindos.
Em agosto será a vez da June (que já está comigo mas ainda estou pensando em ensaio legal para ela), e se os cenários de asgard ainda não tiverem ficado prontos veremos o que será postado, ainda preciso terminar de postar os fundos de Asgard.
Enfim, obrigado por estarem aqui nesse dia de hoje super especial para mim.

Obrigado por ler este blog^^


Nenhum comentário:

Postar um comentário