sexta-feira, 12 de julho de 2013

Novidades: Estátua de Athena + Ruínas do Santuário-Folei!

Essas empresas paralelas estão cada vez mais caindo nas minhas graças. A Folei entrou na minha coleção com a ShunRei e depois com os lançamentos das Pandora Box de Prata passou a ter lugar certo nas minhas comprar futuras.
Fato é que elas conseguem suprir uma lacuna enorme deixada pela Bandai e isso para os fãs é muito bom.
A Folei já é conhecida por fazer cenários e set perfeitos que deixam até quem não gosta de Saint Seiya babando, pena que os cenários que ela faz são caros pra trazer pro Brasil porque são pesados em decorrência do tamanho (a casa de áries é meu sonho de consumo).
Agora ela anunciou que fará uma coleção nova da linha SHG (a mesma sequência das pbs-só espero que não desistam das pandora box de prata que ainda faltam) que será a estátua de Athena e ruínas do santuário. Só foi divulgada a foto da estátua as outras 12 caixas não temos fotos ainda do que será mas eu creio que seja alguma ruína ou pedaços da casa do respectivo signo, e espero que seja mesmo, já pensou que legal se fossem as entradas das casas do zodíaco.
Ainda não temos faixa de preços mas uma coisa é quase certa....a estátua de Athena eu pegarei as outras 12 caixas dependendo do que tiver dentro sim.
Espero que saiam mais notícias logo porque fiquei empolgado com isso.

Fonte das Fotos: Cloth Myth Brasil.

Obrigado por ler este blog^^
Bom fim de semana.




Nenhum comentário:

Postar um comentário