quinta-feira, 4 de julho de 2013

Foto da Semana Revolution!

Campeão é sempre campeão...é com essa frase que começo a falar do destaque da semana do fórum Cloth Myth Revolution.
A votação essa semana demorou uma pouquinho mas saiu hoje e a foto já era campeã desde quando foi postada, não era de se esperar o contrário já que o ganhador do destaque é um campeão nato, pode ficar desaparecido do fórum por meses mas quando volta volta com tudo.
O ensaio inteiro foi lindo e eu gostei de outras duas fotos em particular mas a ganhadora é um show a parte.
A luz parece que está saindo do próprio sol e da um ar de mistério no cloth e mesmo sendo um item que todos já conhecemos ficamos curiosos e com vontade de analisar melhor a foto.
Sem delongas.....o ganhador da semana é o meu brother Vinistrifezza...ou como é chamado agora Vinis ^^. O cara anda com uma vida muito corrida por isso que se ausentou um pouco mas provou com esse ensaio que o talento continua lá e aumentando muito.
Parabéns Vini, ótima foto, pose, iluminação.
Quer ver a foto no fórum?Dar os parabéns para o nosso amigo? O que acha de entrar no fórum agora mesmo? Não é cadastrado ainda? basta seguir os passos e fazer o registro sei que vai curtir, o endereço? Só clicar do lado Cloth Myth Revolution e o link direto pra página da foto da semana é: Destaque da Semana!

Obrigado por ler este blog^^

---Foto da Semana Cloth Myth Revolution-1ª Semana de Julho---
Vencedor: Vinis
Cloth Myth Usado: Shun de Andrômeda v2 EX

"Não copie e nem use a foto como se sua fosse, vamos respeitar o colecionador"



Nenhum comentário:

Postar um comentário