quinta-feira, 11 de julho de 2013

Siegfried Plain!

O alfa de asgard é meu guerreiro deus favorito, ele deu a sua vida para abrir  os olhos de sua amada, acho que o Seiya deveria tomar isso como exemplo porque não teve coragem de matar a Pallas e agora a Athena está sofrendo.
O plain do Siegfried também é um dos mais completos de asgard, o protetor do ombro é lindo e até hoje não tinha visto um só plain bom dele....até o Fabrício fazer o meu.
É de couro e encaixa perfeitamente no ombro do cloth myth sem contar que a cor marrom faz um contraste legal com a roupa clara dele.
Outra coisa que ficou demais foi a capa exclusiva pra ele, é clarinha o que da um ar de serenidade para o líder dos guerreiros deuses.
Sem dúvida este é o meu top 3 dos plains que até hoje eu tenho.
Uma coisa que ficou bem interessante nesse plain é o detalhe do cinto, um quadradinho azul simulando a fivela que destaca de longe.
Polainas, protetores de braços também muito bem feitos.
Eu curti tanto este plain que está montado até agora ^^
Obrigado Fabrício.

Curtiu também? Quer deixar seu Siegfried bonito para a Hilda? O que acha de entrar em contato com o Fabrício e fazer o pedido? No fim da postagem tem o flyer dele.

Obrigado por ler este blog^^







Nenhum comentário:

Postar um comentário