terça-feira, 16 de julho de 2013

Foto da Semana Revolution!

Saiu o resultado de mais uma votação da semana do fórum Cloth Myth Revolution e como eu já imaginava (até mesmo porque leio todos os votos hehehe) o ganhador foi um cara que é muito criativo.
Primeiro quero dizer aqui que a pose que ele fez mais o ângulo que tirou a foto é algo inédito, pelo menos em nenhum fórum que participo já vi foto assim, alguns já tentaram fazer com a versão 1.0+app mas na versão ex e com essa qualidade nunca.
Também pudera, o cara é um campeão e sempre que ele apareçe postando na sua página de coleções podemos esperar fotos muito boas, seja em qualidade, criatividade, poses e ângulos. Ele é um dos fotógrafos de ouro do fórum.
A foto em si diz por si mesma e acho que qualquer comentário meu seria insuficiente pra falar da qualidade da foto mas me arriscarei em dar minha opinião.
Primeiro o fundo foi uma escolha mais que acertada, fundos neutros fazem o foco da nossa atenção ficar apenas no cloth fazendo assim, com que possamos analisar melhor a foto, a posição dos pés, enfim, o contexto geral, e acho que fotos com cloths myths difíceis de se deixar em pé que ficam boas ajudam muitos colecionadores que tem problemas com o item em questão (eu mesmo só consegui deixar o meu em pé em depois de ver algumas fotos do item e perceber o posicionamento dos pés).
Então é esse ponto que também destaco, o posicionamento da câmera faz com que muitos colecionadores novos aprendam esses maçetes.
Segundo, a iluminação, nem muito escura nem muito clara e isso gerou um jogo de luz muito interessante, percebemos mais isso quando chegamos nos joelhos até o abdomen do item.
Ou seja, uma foto digna de ser destaque da semana.
Parabéns P.Pontes.
Ah é verdade hehehehe me empolguei tanto que esqueci de dizer....o vencedor da semana foi P.Pontes com seu Aiolos de Sagítário EX.

Quer dar os parabéns para ele também? O que acha de entrar agora mesmo no fórum, se cadastrar e fazer parte desse mundo tão bom? Lá você encontrará todo o trabalho do P.Pontes e uma galera muito talentosa. O endereço você já sabe, só clicar ai do lado e será levado diretamente pro mundo Revolution: Cloth Myth Revolution

Obrigado por ler este blog^^

---Destaque da Semana Revolution-2ª Semana de Julho---
Vencedor: P.Pontes.
Cloth Myth Usado: Aiolos de Sagitário EX.

"Não copie e nem use a foto como se sua fosse, vamos respeitar o colecionador"



Nenhum comentário:

Postar um comentário