terça-feira, 2 de julho de 2013

Bado Plain!

Bado é o gêmeo renegado, eu tenho dó dele e muito carinho porque seu nome na versão original é Bud e Bud tem um significado importante pra mim.
Eu sempre achei que o Bado poderia ter sido mais aproveitado no anime e fiquei feliz quando descobri que ele que derrotou o Aldebaram mostrando assim, que ele fazia parte dos poucos Guerreiros Deuses realmente fortes.
No final ele abre os olhos pro seu irmão e ficam felizes pra sempre, na verdade eu acho que eles não morrem, o Shido não foi morto pelos outros irmãos e o Bado carregou ele mas eles apenas desmaiaram não é mesmo? Não passou nenhuma cena deles morrendo literalmente, quando Asgard começa a desmoronar eles desmaiam e só, ainda acho que o cosmo da Hilda os salvou.
Seja como for no meu santuário ele continuam vivos e felizes aproveitando o que não aproveitaram no anime.
Em plain cloth eu sempre curti a roupa deste companheiro, a roupa branca constrasta com o seu cabelo e sua pele e a capa o torna mais poderoso ainda, mesmo sendo pobre ele teve um pai adotivo que realmente o ajudou.
O Fabrício demonstrou isso no plain, pensamos que por ser tudo branco seria algo simples mas assim como eu, vocês verão que é um dos melhores plains de Asgard que eu tenho.
A roupa é branquinha ai as polainas dão um belo de um contraste por serem azuis bem como os protetores dos braços e o cinto, notem que ele colocou um detalhe dourado que dá mais destaque ainda.
A capa é um show a parte, bem costurada e maleável, podemos fazer algumas poses legais e na capa também tem o detalhe dourado pra prender no pescoço.
Ah detalhe, os plains vem com cheirinho de amaciante porque ele tem o cuidado de lavar tudo antes de te mandar....ou seja, vale muito a pena fechar negócio com o Fabrício.

Obrigado por ler este blog^^






Nenhum comentário:

Postar um comentário