sexta-feira, 26 de julho de 2013

PodCast Revolution 26: Top 10 lutas!

Hoje trago para vocês mais um podcast do fórum Cloth Myth Revolution.
O tema desta fez são as 10 melhores lutas da primeira fase do anime, ou seja, um tema tri interessante, quem nunca assistiu os cavaleiros do zodíaco e quis reproduzir alguma luta? seja batendo na sua irmã, no seu amigo da escola ou com seus vizinhos não sabe o que é ser fã de verdade de Saint Seiya.
O podcast com pouco mais de 1 hora passa por todas as lutas mais emocionantes da reta inicial do anime que, além de nos causar nostalgia e fazer ficarmos com vontade de reasistir tudo nos faz pensar na nossa própria lista.
Qual é a minha? falo depois de você ouvir o cast inteiro porque não quero por spoilers aqui.
Não tem nada pra fazer nesse fim de semana por causa do frio? Agora já tem, esse podcast vai te esquentar então pega sua mina, sua irmã seu melhor amigo e façam uma seção "lutinha saint seiya" depois de entrar no fórum e ouvir o podcast n.º 26.
É eu me empolguei heheheh acho que não me animava com um podcast desde o que falou sobre o filme do meu lindo Abel-sama hehehe.
Já faz parte do fórum? O que acha de entrar no link direto agora mesmo e ouvir mais esse cast super divertido e informativo? O endereço é: http://www.clothmythrevolution.com/t5260-podcast-revolution-026-top-10-melhores-lutas-do-santuario-parte-1#127666?tid=97ec60dee8b279239b59ef51db0cdb01 caso você ainda não faça parte da nossa família o que acha de fazer o cadastro agora mesmo? Basta acessar o link: Cloth Myth Revolution!

Boa diversão^^

Obrigado por ler este blog^^
Bom fim de semana.



Nenhum comentário:

Postar um comentário