quarta-feira, 10 de julho de 2013

Shido Plain!

Sim mais uma postagem hoje hehehe.
Eu tinha esquecido do feriadão então por isso os plain de asgard ficarão mais uns dias aqui conosco mas também não poderia de deixar de postar o Shido hoje porque ele é um dos meus Guerreiros Deuses preferidos.
Shido sempre foi fraco pra mim mas por causa dos motivos que já expliquei na postagem do Bado, ele mereceu também uma capa exclusiva.
O Shido tem uma roupa muito linda, o verde faz contraste com seus cabelos. o Fabrício, assim como os demais, foi muito feliz em fazer esse plain, primeiro porque ele sabe o quanto curto este personagem e depois porque ele escolheu o tom certo do verde pra camiseta, pros detalhes das polainas e o preto do tecido da calça é lindo  também.
É um dos cloths que mais me deixou satisfeito, a capa exclusiva também é linda, quentinha, com cheirinho de amaciante e o verde mais escuro faz a capa ao mesmo tempo ser discreta e charmosa.
Obrigado Fabrício.

Curtiu o plain do Shido? Quer um também? O que acha de mandar um e-mail pro Fabrício pedindo orçamentos e tal? No fim da postagem tem uma foto com os contatos dele.

Obrigado por ler este blog^^








Nenhum comentário:

Postar um comentário