sexta-feira, 5 de julho de 2013

Mime Plain!

Mime é meu guerreiro deus favorito e por isso na review de asgard ele ganhará um set especial só pra ele. E não seria diferente com o plain.
Eu deixarei pra tecer meus comentários particulares sobre ele lá lá review porque ele ganhará várias postagens então não quero me antecipar ou me tornar repetitivo.
É um dos plains mais bonitos que eu tenho, o azul suave contrasta com o vermelho e a faixa da cintura da todo um charme. Nas fotos parece que a camiseta ficou um pouco grande em cima mas é só impressão depois eu puxei a camisa pra baixo e deu tudo certo.
O legal é que o tecido que o Fabrício usa é de tão boa qualidade que pareceo cloth se torna real, é sem dúvida o plain com cores mais vivas que eu tenho até agora. Ardente como o coração do Mime.
A capa especial que ele ganhou também orna bem com o cloth e já estou imaginando ele com a armadura e vestindo a capa sentado naquele murinho que o Kirx está fazendo.
Enfim, você pôde perceber que eu fico bem empolgado com o Mime Plain né, quer ficar assim também? Entra em contato com o Fabrício e pede um, sei que você irá se surpreender.

Obrigado por ler este blog^^
Bom fim de semana.









Nenhum comentário:

Postar um comentário