segunda-feira, 1 de julho de 2013

Alberich Plain!

Como tinha dilvulgado sexta feira hoje começam as postagens dos plains de Asgard feitas pelo Fabrício, então no fim da postagem teremos o contato dele para caso você goste ou tenha interesse em outros itens entre em contato com ele e discuta sobre modelos, valores etc etc.
Outra coisa é que ao contrário da Review de Asgard (quando sair do papel) essas postagens dos plains irão ser em ordem alfabética, na review será como no anime. Logo, teremos Alberich, Bado, Fenrir, Hagen, Mime, Seiya/Odin, Shido, Siegfried, Thor e por fim, todos reunidos.
Espero que curtam e mais pra frente os plains reaparecerão aqui mas já com fundos, cenários e tudo mais sobre asgard.
Vamos ao plain do dia.
Alberich de Megrez a Estrela Delta é o homem mais inteligente de Asgard mas sua inteligência era pra ser usada no lado ruim da moeda, ele sabia sobre os planos de Poseidon mas não ajudou nem a Hilda nem seus companheiros mas mesmo assim Hilda continuou amando ele como um guerreiro do grupo mesmo após sua morte mostrando que Hilda é mais amorosa que a própria Athena.
O plain dele é lindo e tem protetores de punho para aquecer os braços, polainas para aquecer as pernas além de calça e blusa branca e por cima um coletinho azul preso por um cinto. Básico mais lindo.
O fabrício conseguiu detalhar tudo isso no feitio do plain e mesclou seu talento e criatividade o que resultou um plain muito bonito e bem feito.
Notas que os detalhes das polainas e do cinto foram feitos de um material simulando couro, ele também usou um pedacinho de metal no meio do cinto e fez gola alta.
O que difere o Fabrício dos demais é que os plains dele por serem de qualidade não rasgam quando tentamos colocar calças ou camisetas, eu pedi justamente para ele fazer os plain um pouco maior  com medo de acontecer isso mas ele foi além, eu expliquei o que acontecia com outros plains que eu tinha e ele inovou colocando velcro nas camisetas, isso mesmo, todas as roupas são presas com velcros, assim como as polainas e os acessórios dos braços são de um material que estica então não fica folgado depois que usamos muito tempo.
Ou seja, o Fabrício além de costurar muito bem e ter uma bela criatividade fez com que meu animo pela coleção voltasse, fazia um bom tempo que não me empolgava com os cloths myth como me empolguei com esses plains.
O Alberich por ser um personagem que eu não curto muito não ganhou uma capa especial mas em compensação ganhou um plain exclusivo que ele apareçe na cena que mata a Hilda em sua imaginação e depois usarei no personagem custom que farei de Odin.

Obrigado por ler este blog^^






Nenhum comentário:

Postar um comentário