quarta-feira, 3 de julho de 2013

Fenrir Plain!

O pobre lobo do norte sem dúvida é o guerreiro deus que tem mais mágoas no coração, na verdade um dos dois, ele e o Mime pra ser mais exato.
Eu não gosto muito da luta dele por causa do Shiryu, quem diz que o Seiya é que não para de gritar e se torna chato precisa rever seus conceitos porque nessa luta o Shiryu se torna extremamente chato e depois repete isso com o Krishna.
Em plain cloth eu sempre achei meio estranho o colãm dele mas talvez seja porque ele quisesse se parecer com os seus amigos lobos mas eu também descobri algo.....a Beyonce é fã de CDZ.....dúvida? mano dá um ligo nos "maiôs" que ela usa nos shows....tá blz que ela tem umas belas pernas mas acho sem noção isso, sempre um bendito de um maio mas vendo as fotos do Fenrir percebi que a Beyonce quando era menina via Saint Seiya lá nos USA e de tanto curtir esse personagem copiou sua idéia de usar o colânzinho pra qualquer clipe kkkkkkkkk.
Eu justamente por achar essa roupa bem estranha pedi pro Fabrício fazer uma capa especial pra ele, inicialmente não teria capa mas com a dica do Fabrício de que ficaria mais legal e ajudaria um pouco a cobrir essa peça que não curto eu topei.
Outra coisa que foi de suma importância pro plain ficar bom foi o talento do meu amigo, este plain foi complicado de fazer por isso mereçe destaque, o Fabrício fez a calça grudada no colãm pra na hora de vestir o cloth não ficar feio ou estragar a calça, mais uma tacada de mestre dessa cara que é super talentoso.
As cores também são uma das mais vivas, o roxo da calça, fundo da capa são demais, é um roxo uva que deu um tom de superioridade para esse plain fazendo assim, com que uma coisa que inicial eu não gostava ter se tornado demais, logo, o plain cloth do Fenrir entrou pro meu time de preferidos.
A capa também combina com os protetores dos braços e o cinto não fecha com velcro como os demais e sim com um par de conchetes, ah...a capa também, se aclopa na roupa com conchetes, super criativo.
Fiquei muito satisfeito com este plain.
Obrigado Fabrício por ter feito eu mudar de opinião sobre a roupa do Fenrir.
Gostou? O que acha de  pedir uma roupa pro seu cloth também? No final da postagem tem um banner com o contato do Fabrício entra em contato com ele e faça negócio você vai ficar bem satisfeito com o trabalho dele assim como eu fico a cada novo plain que ele faz pra mim.

Obrigado por ler este blog^^










Nenhum comentário:

Postar um comentário