sexta-feira, 19 de julho de 2013

Máscara da Morte de Câncer Cosmo Burning Collection!

Para fechar o ciclo do signo de câncer de 2013 trago hoje um dos itens que me dei de aniversário.
A empresa que lança essa linha se chama Kids Logic e foi o primeiro item que comprei e gostei bastante, confesso que a tentação é grande de comprar os outros já lançados ( 5 bronze boys, athena kamui, mú, aldebaram, aiolia) mas ai seria mais dinheiro e mais espaço então optei por pegar apenas meu signo, talvez pegue o Camus e o Afrodite se curtir o design,  o Mú eu também curto mas não curti o molde desta linha.
O item em si é bem básico, a armadura não é montável, apenas as duas peças da frente do elmo vem soltas ai você tem que encaixar, o que é bem simples e fácil.
Então você pergunta, o que faz esse item ser legal a ponto de eu querer ter? Bom destaco o peitoral que é um azul claro brilhante, diferente do anime ou do cloth myth o que deu um ar bem gracioso sem contar que quando ligamos a base fica ainda mais bonito.
A base é outro diferencial, imagina você com  a coleção inteira e de noite antes de dormir ligar todos seria uma cena linda para antes de dormir.
A capa da todo um charme e simula um movimento bem legal e ainda tem uma plaquinha com o nome do personagem em japonês, ou seja é um item com muitas peculiaridades o que dá vontade de ter.
A caixa é linda por dentro e por fora, plástico reforçado e o blister vem presso com um fecho(lembrei as caixas das bonecas Barbies porque o fecho é igual) e ainda vem com um plástico protegendo para o blister não estragar a pintura.
Minha versão é PiziiToys.

Obrigado por ler este blog^^
Bom fim de semana.











Nenhum comentário:

Postar um comentário