quinta-feira, 25 de julho de 2013

Appendix Seiya de Pégaso v3!

Uma coisa que eu não tinha pensado em ter mas que mudei a idéia por causa de uma bela promoção que eu vi numa loja.
Os appendix são itens lindos que mudam quase que totalmente um cloth myth, lógico que isso serve para os cavaleiros de ouro e o Radhamantys e um item que já era lindo mas não precisava de appendix era o Seiya, mas como dizem meus colegas do cloth myth revolution, nada é tão bom que não possa ser melhorado.
Logo a Bandai criou esse appendix com dois rostos diferentes para o Seiya V3, um rosto nervosinho olhando para o lado, que posteriormente também foi usado em outras versões, e um cerrando os dentes.
Inicialmente pensamos que é um item desnecessário tendo em vista que o Seiya v3 é lindo mas olhando o appendix de perto vemos que um simples mudar de rostos pode deixar um cloth ainda mais bonito.
Ah um pequeno detalhe, uma das peças da ombreira é para ser usada na versão broken, ou podemos pegar o Seiya v3 e simular que a armadura dele começou a ficar broken não é mesmo, mas acho que o certo seria ter vindo duas ombreiras e um peitoral broken, já que resolveram por uma peça assim porém, estamos falando de Bandai né^^
Falando em peitoral, as peças do peitoral também podem ser usadas no cloth, acho que fica legal porque ele fica mais leve, peças de metal são bem legais mas dependendo do cloth myth (vide o Daichi ou as asas do Hyoga Kamui) fazem ele perder o equilíbrio.
O detalhe interessante deste item é que eu ainda não tenho a versão normal do Seiya, é não tenho o Seiya v3 mas como o appendix estava na lista e pela promoção da Jovanelli resolvi antecipar a compra dele, agora o que aconteçeu é que estou mais animado para ter o Seiya v3.
Minha versão é J.P

Obrigado por ler este blog^^

---Ficha Técnica Appendix Seiya de Pégaso v3---
Data de Lançamento: Fevereiro de 2007
Peças de Plástico: 13 (incluíndo as mãos)
Peças de Metal: 0
Nota: 7









Nenhum comentário:

Postar um comentário