segunda-feira, 15 de julho de 2013

Lançamento do Mês: Shura de Capricórnio EX!

Mais um mês que vai passando e mais um lançamento que vem chegando, a partir deste mês a leva de lançamentos será bem grande, em setmbro, outubro e dezembro serão mais de um lançamento por mês então o mercado de cloth myth estará em pleno vapor, assim como o blog.
O lançamento do mês é o Shura EX, um cloth myth muito lindo porque o seu personagem tem uma armadura bem legal. Engraçado que o elmo de touro eu não curto já o de capricórnio sim.
O medo que eu estou é que pelas fotos finais dá pra perceber uma mudança significativa entre os elmos, o elmo do anime parece sim o Shura mas o elmo do mangá parece demais o El Cid, e isso é ruim porque tende a ser como o Máscara da Morte, sem elmo o rosto neutro fica horrível e com fica lindo, só espero que ao vivo seja os dois jeitos parecidos com o Shura, eu curto o El Cid mas não a ponto de ter um cloth myth parecido com ele.
Eu não tenho muito o que falar porque as fotos ainda são poucas e só dou minha opinião final quando vejo ao vivo mas o que posso adiantar é que a qualidade continua boa, medo da Bandai regredir e sair mais exs como o Milo.
O lançamento previsto, se não me engano, é dia 27/7 (sempre é no último sábado do mês).
Quem não pegou pré-venda não desanime acho que lá pro fim do ano está pintando por aqui lote da PiziiToys com ele.

Fonte das Fotos: Fóruns Cloth Myth Revolution e Brasil.

Obrigado por ler este blog^^





Nenhum comentário:

Postar um comentário