quarta-feira, 10 de julho de 2013

500 Postagens!

Está é uma postagens extra e de agradecimento porque hoje o blog chegou na marca de 500 postagens. Sei que por algumas vezes ficamos sem fotos e por isso eu postei planos de fundos ou comentários meus sobre temas relacionados a cloth myth e o universo de Saint Seiya mas cada postagem é especial para mim porque é através dela que você se anima para voltar aqui novamente.
Sei que é uma marca importante porque hoje em dia com o tanto de blogs que achamos na net é difícil mantermos a qualidade e a porcentagem de visitas por dia e por isso que sempre agradeco você por vim aqui e penso cada postagem e cada foto pensando não só em mim mas em você também meu visitante.
Chegar nas 500 postagens me deu um animo a mais de continuar tentando sempre inovar aqui, trazer novidades, assuntos polêmicos, divulgar o fórum cloth myth revolution que é um super parceiro do blog, buscar novas parcerias com novidades exclusivas e tudo isso pra você quando lembrar de algum blog lembrar do meu ^^
Se tudo der certo em breve o Kinhu's Sanctuary virará site e todas as postagens serão colocadas em menus legais e tal porque não quero abandonar essa história legal que estamos criando juntos.
A foto de comemoração é uma montagem com 4 chamadas de ensaios importantes que já passaram por aqui, tentei tirar uma foto inédita mas esqueci de recarregar a bateria da cam então pra não passar a postagem exata de número 500 fiz esta ^^

Obrigado por ler este blog^^



Nenhum comentário:

Postar um comentário