quarta-feira, 10 de julho de 2013

Foto da Semana Revolution!

Bom dia meus amigos.
Essa semana a foto da semana não atrasou quem demorou mesmo fui eu por causa do feriadão aqui em sp, então tive muitas coisas pra fazer em casa e estudar que só estou voltando à rotina hoje, portanto, peço desculpas.
De tempos em tempos apareçe no fórum pessoas talentosas com ensaios de cloths já lançados mas que deixam todos de boca aberta e fazem com que os novos colecionadores que só focam na linha EX passem a ter vontade de ter a linha 1.0 também.
O Ikki de Fênix V1 é um dos melhores itens lançados até hoje e mesmo com a qualidade atual da linha 1.0 fica difícil de ser superado. Vem rosto extra, a armadura é linda e tudo isso misturado ao talento do campeão e o fundo fantástico que ele escolheu resultou no pódium da semana.
Eu não sei o que elogiar na foto porque todo o contexto está lindo, a foto ficou parecendo real porque o fundo + rosto de ação deram para a foto esse ar de realismo.
Acho que a galera fotou certo e a maioria dessa vez foi realmente justa.
Sem delongas....parabéns ao Sérgio Dan e seu Ikki v1.
Quer dar o parábens para ele também? ver o ensaio todo? O que acha de entrar agora mesmo na página da foto da semana e prestigiar o ganhador? O link direto é: http://www.clothmythrevolution.com/t5199-comentariosdestaque-da-semana-08-07-13#125992 mas caso você ainda não faça parte da nossa família o que acha de entra r no fórum agora mesmo e se cadastrar?É rápido e fácil e você entrará num mundo fantástico, sabe como? clicando no link aqui do lado: Cloth Myth Revolution

Obrigado por ler este blog^^

---Foto da Semana Revolution-2ª Semana de Julho---
Vencedor: Sérgio Dan
Cloth Myth Usado: Ikki de Fênix V1


Nenhum comentário:

Postar um comentário