terça-feira, 30 de julho de 2013

Seiya EX + Effect Part: Parte 2!

Bom dia^^
Nesta sequência quis mostrar o primeiro dos dois effects para o Seiya, seus meteoros.
Confesso que na primeira vez que os vi ao vivo fiquei bem decepcionado mas juntando ao Seiya vi que são bem interessantes e por serem muitos meteoros podemos pegar vários ângulos com várias poses, sem contar que a iluminação faz os meteoros mudarem levemente de cor, e isso me deixa doidão hehehe.
única coisa ruim é que se abaixamos muito eles tombam para frente então as fotos sempre temos que tentar tirar de cima pra baixo ou de lado mas mesmo assim fotograficamente falando é um item bem interessante e minha nota 0 para esses effects vol. I aumentaram levemente.
Outra coisa que eu curti bastante foi que descobri um novo molde de tirar fotos, postarei uma foto do Aldebaram e o Seiya mostrando um pouco disso que é, pegar uma parte do cavaleiro da frente e focalizar a camera no cloth myth do fundo, e consegui cenas bem legais assim, pelo menos pra mim hehe, espero que vocês curtam também.
Tirei também uma foto sem os effects porque lembrei que no ensaio do Seiya EX eu estava sem camera e tive que tirar com o celular e a luz não ajudou nada por isso que as fotos ficaram péssimas e como vocês mereçem o melhor fiz de novo pra quem não tiver o Seiya EX sentir vontade e pegar, não está raro então acha-se por um valor justo.

Obrigado por ler este blog^^












Nenhum comentário:

Postar um comentário