segunda-feira, 22 de julho de 2013

Guilty: Parte 1!

Como todos já sabem quando eu gosto de um item eu costumo separar as postagens em partes porque geralmente saem muitas fotos então curto compartilhar todas ai num único post ficaria muito carregado.
Sabemos que a JacksDo é um empresa que está se sobresaindo das demais que lançam itens paralelos aos da Bandai, seja pela qualidade ou pela criatividade.
Recentemente foi lançado o Mestre Guilty, um cavaleiro que era encarregado de treinar novos guerreiros para o Santuário, entre ele o Ikki de Fênix.
Quando anunciaram que seria lançado eu corri atrás para garrantir o meu porque meus outros itens da JacksDo me mostraram que seria um bom negócio e realmente o foi.
Hoje irei postar fotos da caixa e do "blister" que são um show a parte.
A caixa é preta e tem a máscara bem grande, dá mum belo destaque ao lado das demais, podemos até mesmo ver a história real da máscara que o Guilty usa (sim a máscara existe e até mesmo no mangá Los Canvas Gaiden, do Kardia se não me engano, temos a revelação de porque os Mestres da Ilha da Rainha da  Morte usam tal máscara) porém é em japonês então eu não consegui ler mas postarei aqui para vocês o que seria a máscara Rangda.
Único ponto contra é o blister, assim como da bebe Athena, é de isopor ai faz uma sujeira, quando eu fui tirar da caixa estava tão apertado que até saiu um pedaço então eu joguei a tampa fora e só guardei a parte que fica o corpo e a cabeça.

Obrigado por ler este blog^^

---Máscara Rangda---Fonte: Wikipédia.
" Rangda é a rainha demônio dos leyaks na Ilha de Bali, Indonésia, segundo a tradicional mitologia balinesa. De compleição aterrorizante, Rangda, "a devoradora de crianças", lidera um exército de bruxos do mal contra o líder das forças do bem - Barong.
Rangda é importante na cultura balinesa, e apresentações retratando suas lutas com Barong ou com Airlangga nesse conto são populares atrações turísticas, bem como uma tradição. Ela é descrita como uma mulher de idade avançada quase nua, com cabelos longos e desgrenhados, seios pendurados e garras. Seu rosto é tradicionalmente uma máscara horripilante com presas e olhos arregalados, com uma língua comprida e saliente

Rangda na Ficção: " Em Cavaleiros do Zodíaco, temos o personagem Guilty, mestre de Ikki de Fênix e representante do Santuário de Atena na Ilha da Rainha da Morte, que usa uma máscara com as feições de Rangda como selo da deusa grega para manter os Cavaleiros Negros retidos na ilha."








Nenhum comentário:

Postar um comentário