quarta-feira, 10 de julho de 2013

Destaque do Mês Revolution: Junho!

Mais um mês terminou e mais uma votação das fotos destaque da semana ocorreu, essa votação é sempre bem esperada, além de já conhecermos as fotos que irão participar podemos ter a chance de olhar para elas com mais carinho uma vez que a votação da semana é muito rápida e as vezes temos que votar rapidamente também.
Não irei falar muito porque já dei minha opinião na foto ganhadora quando ela foi destaque de junho mas preciso tecer alguns comentários breves porque a foto e o colecionador mereçem.
Primeiro quero parabenizar as outras três fotos porque todas foram demais, não teve uma que não mereçeu o destaque porque todos os concorrentes foram fantásticos.
Mas a foto ganhadora tem um "q" a mais que a maioria soube reconheçer, posso dizer que a foto escolhida inovou demais, trouxe itens que mesmo no anime não ficaram tão legais, a foto é super detalhada e podemos levar algum tempo para olhar cantinho por cantinho.
Inovou com o algodão simulando uma névoa sombria, com a posição do Máscara da Morte EX e o rosto fume (acho que usou o do Afrodite),  foi criativo por usar faces dos mortos e os braços saindo do chão como na luta da Saga de Hades na casa de Câncer, ou seja, o cara foi um gênio e tem chances grandes de ser o destaque de 2013.
O ganhador do destaque de Junho é....P.Pontes, na minha opinião, um dos colecionadores de ouro do fórum Cloth Myth Revolution.
Parabéns P.Pontes.
Quer ver a foto e dar os parabéns também? O link direto é: http://www.clothmythrevolution.com/t5194-comentarios-destaque-do-mes-de-junho mas se você ainda não faz parte do fórum o que acha de se cadastrar agora mesmo? É tão legal e te confesso que o fórum que me salva diversas vezes de voltar a cair no poço da depressão, clica no link ai do lado e irá direto pro mundo Cloth Myth: Cloth Myth Revolution

Obrigado por ler este blog^~

---Destaque do Mês Revolution-Junho---
Vencedor: P.Pontes.
Cloth Myth Usado: Máscara da Morte de Câncer EX



Nenhum comentário:

Postar um comentário