quarta-feira, 24 de julho de 2013

Novidade: Kouga de Pégaso!

A linha 1.0 continua a todo vapor e enquanto aguardamos algum cavaleiro de prata vamos nos deliciando com as novidades da Bandai.
Há pouco tempo atrás na festa de comemoração de 10 anos da linha tivemos a confirmação dos cloths myth da série ômega já com  a confirmação do Kouga para Novembro e agora temos essa reconfirmação.
As revistas do mês mostraram em primeira mão e a Bandai rapidamente liberou as fotos oficiais, coisa que não costuma aconteçer tendo em vista que é sempre uns dias após ao lançamento das revistas.
Eu estou de queixo caído, confesso que não sou um super fã de ômega mas curto a série e agora minha vontade de pegar este item se concretizou.
Eu estou com vontade de pegar pré venda mas serei firme e esperarei a piziitoys, sim ela confirmou que trará.
Se você é muito fã de Saint Seiya Ômega e não tem outros cloths em prioridades então o aconselhável é sim pegar pré venda se não faça como eu, não canso de frissar que a PiziiToys últimamente tem trazido cloths mais baratos que as pré vendas, como por exemplo Afrodite de Peixes EX que veio em torno de R$200,00 e eu paguei R$ 220,00 em pré venda e ainda tive que torcer pro Correio não danificar a caixa.
Reparem como o object ficou bonito, os detalhes em glitter nas asas, muita gente criticou mas para mim isso é a personificação do cosmo. O cabelo está lindo, meio grande, mas lindo, o rosto super idêntico ao anime, ou seja, mais um cloth grande candidato a ser o destaque de 2013.
Previsão de lançamento é Novembro de 2013.
Fonte das Fotos: Fórum Cloth Myth Revolution e Fórum Cloth Myth Brasil.

Obrigado por ler este blog^^








Nenhum comentário:

Postar um comentário