quarta-feira, 17 de julho de 2013

Bônus: Alberich Senhor de Asgard Plain Exclusivo!

Esse é o plain mais f*** que eu tenho até agora e é por isso que esse é exclusivo mesmo, desculpa mas não deixarei o Fabrício fazer pra ninguém mais hehehehehe.
Primeiro porque ele teve um trabalho enorme pra fazer isso, é até pintado a mão e depois que  é algo surpreendente.
Meu, esse plain me deixou tão feliz que eu colocaria o Alberich como deus principal do meu santuário com esta roupa.
Ela é super detalhada, o Fabrício é mestre meu, reparem nos detalhes da camiseta, no cinto, temos duas capas também a de baixo branca e vermelha, pintada a mão, e a de cima azul céu, o tecido tem uma qualidade enorme que tive que por luva pra não manchar de água, suor, etc etc.
O colar também é muito bem feito, calça, enfim é um plain 100% perfeito.
Essa roupa pra quem não lembra é a que ele usa num flash na luta do Hyoga/Shiryu quando ele conta que sabe a verdade sobre o anel e que irá matar a Hilda para se tornar o senhor de Asgard, a cena é rápida mas desde a minha infância eu curto essa cena, tanto é que é a cena de plano de fundo do meu pc, cel, etc etc. Eu adoro a Hilda, tanto boa quanto ruim, mas essa cena me deixou em delírio quando era criança e veio me acompanhando a vida toda.
Porém, na minha coleção talvez essa roupa será usada pelo custom do Odin que o Pégaso Dourado está fazendo para mim, ainda estou pensando se deixarei com o Alberich ou com Odin, fato é que na review de Asgard quem usará essa roupa será o malvadinho do Alberich.

Curtiu os plains fo Fabrício? Entra em contato com ele e faça seu pedido, ele também poderá fazer itens exclusivos para você. Menos esse e o do Frei hehehehehe.

Obrigado por ler este blog^^
Amanhã uma postagem/montagem de aniversário.













Nenhum comentário:

Postar um comentário